Buenos Aires

TYPOLOGIES

Internacional

DIFFICULTY

MIN. AGE

Um dos maiores pólos culturais do continente, destino perfeito para quem gosta de romantismo, história, natureza e compras – quem não conhece quer conhecer, quem já conhece quer voltar. Buenos Aires é incrível e vibrante!

Dicas: Não deixe de visitar umas de muitas casas de Tango – é impossível não se emocionar com essa dança que tem uma perfeita combinação de drama, paixão e sensualidade.

Principais atrações

Caminito – uma antiga área portuária que foi remodelada e a agora é uma “rua-museu” que abriga restaurantes, lojas de lembranças e ateliês.

Estátua da Mafalda – um ponto turístico muito visitado. Com 80 centímetros, Mafalda está sentada em um banquinho que possibilita tirar foto ao lado desse personagem querido.

Museu Malba – o museu tem um acervo enorme e com variedade; também oferece um circuito de cinema.

Planetário de Buenos Aires -  o visitante pode fazer uma viagem até Marte, e também uma viagem no tempo. O museu tem excelente qualidade na projeção.

Museo de Arte de Tigre – um edifício com muita história e com uma maravilhosa coleção de arte figurativo argentino dos séculos XIX e XX. As temáticas são: figuras, paisagens, esculturas, pinturas históricas entre outros.

 

Melhor época para visitar: março, abril, outubro e novembro a temperatura é mais  agradável. Já dezembro a fevereiro são meses de verão com temperaturas frequentes de 30°C




    Como nos Encontrou?*


    Interesse*

    Pacote de ViagemPassagem AéreaHotéisCruzeirosLua de MelSeguro Viagem